sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

My secret passion...

À uns dias atrás uma amiga fez-me relembrar velhos e bons tempos ao falar destas "caixas mágicas"... faço ponto-de-cruz desde a minha adolescência, à mais de 10 anos! Este é um daqueles hobbies completamente viciantes, que nos deixam a cabeça livre de qualquer pensamento, ficamos longe do mundo durante horas! 
Tenho centenas de cores deliciosas, que ao longo do tempo e dos trabalhos que fui fazendo, foram aumentando a olhos vistos! Tenho um orgulho imenso deste pedaço de mim...
Esta foi uma das últimas aquisições, já no ano passado, e só vos digo que este livro é simplesmente delicioso!!! Tem trabalhos maravilhosos, muito simples e modernos, que nos fazem perder horas e horas para ver o resultado final o mais rápido possível, para ficar com os olhos a brilhar de satisfação!
Este é o último trabalho que estou a fazer, ainda não sei se para emoldurar ou para colocar num tote bag! Quando terminar, eu mostro o resultado final!
E porque estamos em época natalícia, este livro também tem pequenos detalhes para projetos muito simples de Natal. Para quem pensava que eu já não me dedicava a este vício, aqui está a prova de que continua a paixão!

Imagens de So Much Life

2 comentários:

  1. Também tenho esse livro e esse vício!!
    Parabéns pelo blog, descobri-o por acaso e gostei muito!

    Beijinhos, Maria

    ResponderEliminar
  2. Oh Maria mas que vício!!!
    Muito obrigada pelo comentário e feedback! É bom saber que gostam desse lado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar