quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

X-mas Package! Part I

Agora sim, esta é a minha onda, estou na minha zona de conforto e sinto-me mesmo feliz por ter dado asas a este projeto/blog, nem que seja apenas por satisfação pessoal! Chegou oficialmente desde o dia 1 a época mais bonita do ano (a meu ver), em que me sinto mais inspirada, mais motivada e sinto o peito cheio de felicidade! Não sei se são as luzes e o brilho que fazem este efeito em mim, mas acima de tudo o saber que vão ser dias em família e com muito boa comida! E porque Natal não existe sem a beleza dos presentes (que deveriam ser feitos por nós ou comprados para ajudar os artesãos deste país), fiz uma pequena sessão para vos dar ideias de como fazer embrulhos bem giros com coisas simples, fáceis de arranjar e baratas! Preparados? Mãos à obra!
Papel kraft, corda, fio do norte, carimbos, doilies de papel, fitas de tecido, washi tape, adornos de porcelana feitos à mão e muita criatividade!

Viram como é tão simples de fazer um embrulho bonito? Os olhos comem e para mim um presente bonito por fora é o suficiente para me agradar! Percam um bocadinho do vosso tempo nesta tarefa deliciosa e quem receber vai agradecer! A segunda parte vem amanhã! Fiquem atentos!

Imagens by So Much Life

1 comentário:

  1. Boa sorte para o "novo" projecto.
    O blog está muito eye candy! Parabéns.

    Patrícia

    http://littleroseproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar