quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

My Make-Up Bag!

Não sei se acontece o mesmo com as outras mulheres, mas eu tenho um certo fascínio com as bolsas de maquilhagem de outras pessoas e com o que trazem na carteira! Pura curiosidade e muitas vezes para aprender coisas engenhosas que tanto jeito nos dão! Hoje apresento-vos o meu make-up bag! Ok, não é com este que ando para trás e para a frente na carteira (no dia-à-dia ando só com o essencial), mas é neste que pego quando vou para algum lado, quando tenho uma festa ou algo importante que exija mais cuidado. Ei-lo!
Hoje em dia já não consigo comprar nada tão caro, muitos destes produtos foram oferecidos, outros autênticos devaneios de mulher, agora sinto que bastam três ou quatro bons produtos para se fazer a festa, no entanto, estes são aqueles que me fascinam!
Uma coisa em que nunca apostei muito foi em pincéis, o que acho um erro! Nada como ter um bom pincel para base, outro para blush e outro para sombras, para dar o devido uso à maquilhagem! Só me apercebi disso depois de ter sido maquilhada pela maquilhadora que representa a Lancôme em Portugal! Ficamos outras pessoas, para melhor!
E como os dias que correm não estão para gastos excessivos, muito menos em maquilhagem, nada como descobrir marcas bem acessíveis, com bons resultados, e uma delas é a Essence! Nada a apontar!
Como eu sou mulher e gosto destas coisas, para além dos papéis, das colas e das tintas, de vez em quando sabe bem partilhar estas coisas e mostrar o lado bem feminino dentro de nós! Para a próxima vou revelar o que anda dentro da minha carteira todos os dias, coisas sem as quais não sei viver, nem que para isso tenha que andar com 5 kg ao ombro!

Imagens de So Much Love

2 comentários:

  1. descobri há pouco tempo a essence da qual sou fã. uso também a base que usas e adoro. tenho o rimel de volume, que resulta e um gloss. e o melhor de tudo é o preço.
    obrigada mariana por partilhares a tua bolsa de maquilhagem e mostrar que com pouco se pode fazer muito pela nossa imagem!

    ResponderEliminar
  2. É verdade MJ, a Essence é uma surpresa boa numa altura em que a maioria não pode gastar dinheiro em coisas como a maquilhagem! Obrigada eu pelo feedback! Para a próxima mostro a tralha que "vive" na minha carteira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar