segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

My Christmas...

Sempre fui muito tradicional nas cores de Natal. Nunca fugi muito do branco, vermelho e verde, dos dourados ou prateados, bolas, estrelas e pouco mais. Não sei se ter sido mãe me tornou mais colorida e me tenha tornado mais excêntrica, o que é certo é que este ano decidi quebrar as regras e fazer tudo muito mais vibrante, muito mais personalizado e cheio de vida! A árvore teve que ser pequena e em cima de um móvel, porque o Martim iria destruí-la em 5 segundos caso estivesse no chão, logo teria que ter muita cor e alma! Os neons acompanharam-me neste desafio, reciclei bolas de anos anteriores com washi tape, fiz os meus próprios pendentes, pintei objectos que já andavam cá por casa, resumindo, dei um twist ás coisas sem ter que comprar nada! Gostei tanto do resultado final, que tinha que partilhar com vocês! Palavra de ordem na cruzilhada das decorações de Natal: RECICLAR!!!! 

Quem tiver feito coisas giras à mão ou reciclado e me quiser mostrar, enviem um e-mail para somuchlifebysml@gmail.com! 

Imagens de So Much Life

Sem comentários:

Enviar um comentário