segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

X-mas Package! Part III

Este é o meu último post sobre embrulhos de Natal e mais uma vez tenho um livro para embelezar! Nunca tinha ouvido falar desta autora nem deste livro, a capa fez-me virar a cabeça e perceber que se tratavam de crónicas de uma portuguesa a viver em Londres! Eu que adoro Londres e ainda tenho o sonho de quem sabe um dia viver lá, achei que era a prenda ideal de mim para mim neste Natal!
Depois de embrulhar em papel kraft e utilizar washi tape para fechar, utilizei uma fita de tecido cru (tipo linho), colando com cola quente as pontas.
Adoro fio de norte e papel kraft juntos! Para finalizar em beleza, utilizei um pequeno doilie de papel, um carimbo subtil e um botão vermelho vintage, com mais anos que eu! 
Aqui estão as três sugestões fáceis de fazer, com materiais acessíves e baratos e um resultado final bonito! Para quem já tem fitas, botões, papéis e outros materiais que se possam reciclar, basta juntar um bocadinho de tempo, paciência e criatividade para um serão divertido! 

Imagens de So Much Life

Sem comentários:

Enviar um comentário